Minhas metas para 2017!

quarta-feira, fevereiro 01, 2017
YAAY! Esse é o primeiro post aqui do blog de 2017 e pra começar, eu queria desejar um feliz ano novo atrasado e que esse ano a gente consiga realizar pelo menos 50% dos nossos sonhos.
Todo ano eu faço uma listinha de metas para o ano seguinte, ai começa o ano e eu fico toda animada e já quero fazer tudo de uma vez só mas quando chega no meio do ano eu já nem lembro da existência daquele lista. E como todo ano eu faço uma listinha (mesmo que eu não cumpra quase nada), eu fiz a lista de metas para 2017 e esse ano vai ser diferente, eu vou dar o melhor de mim para conseguir cumprir cada item dessa lista.
Nos outros anos, eu dei muita importância para coisas materiais e eu quis mudar isso esse ano. Ano passado eu parei para refletir um pouco sobre tudo o que estava acontecendo, sobre as minhas atitudes e escolhas e eu vi que nem tudo que eu colocava como "meta", eu realmente queria ou precisava. E quanto mais eu tinha, mais eu queria. Depois de assistir um vídeo no Youtube, eu parei e vi que precisava dar mais importância a coisas que realmente são essenciais na vida, que eu amo e me faz bem.
E foi pensando nisso tudo que eu montei a minha lista de metas para esse ano. Eu espero que vocês gostem e parem para refletir sobre o que vocês estão dando de mais importância.
Sair mais com a minha mãe
Eu passo mais da metade do tempo com a minha mãe, isso é fato! Mas a gente quase não saí e eu queria mudar isso. Temos vários planos para esse ano e um deles é viajar, estamos entrando em acordo em questão do lugar, porque eu quero ir para um lugar e minha mãe quer ir para outros.
Comprar o domínio do blog
Comprar o domínio do blog é algo que eu sempre quis e como esse ano eu quero me dedicar muito mais ao blog, talvez seja a hora certa de comprar. Além de que esse ano o blog faz 3 anos e o domínio podia ser um ótimo presente.
Ter uma vida mais saudável
Desde pequena que eu tenho colesterol alto e meu médico sempre falou que eu tenho que fazer alguma atividade física, mas eu como uma boa preguiçosa, nunca segui isso. Minha mãe pretende entrar na academia e eu quero entrar com ela, me alimentar melhor e ter uma vida mais saudável.
Ser uma pessoa mais organizada
Organização com certeza não é o meu forte! Esse ano eu quero ser mais organizada, parar de esquecer compromissos e coisas importantes. Até agora eu estou conseguindo, comprei até uma agenda haha.

Essas são as minhas metas para esse ano, quais são as suas?
xo, emilly.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.