Como eu imagino meu futuro?

domingo, agosto 07, 2016
Eu praticamente cresci ouvindo a frase: "Viva o presente, não pense no futuro", ou algo do tipo. Mas eu sempre gostei de pensar como seria o meu futuro e com todo esse pensamento, eu acabei delimitando as minhas ações e muitas vezes, eu deixei algo de lado pensando na opinião das pessoas, pensando se eu ia ser julgada, ou não. Porque nós vivemos em uma sociedade que julga muito o próximo e muitos crescem fazendo as coisas pensando na reação do outro, e não importa se ação é feita pra si mesmo, vai haver um medo de ser julgado.

Houve um período da minha vida, que eu pensava muito na opinião dos outros e deixava de viver a minha vida com medo do que os outros vão pensar. E com o tempo, eu fui percebendo que não adianta eu viver pensando na opinião dos outros, porque pro ser humano, nada nunca vai estar bom o suficiente. E com os pensamentos à mil, eu parei de me importar com a opinião alheia e comecei a fazer as coisas sem pensar com o que vão achar e sem me preocupar com o futuro.

Mas eu ainda imagino como vai ser o meu futuro e se todos os meus projetos vão dar certos. E foi editando um vídeo que eu tive a ideia de fazer esse post contando como eu imagino o meu futuro e alguns projetos.

Bom, eu me imagino trabalhando com o blog e o canal, fazendo intercâmbio e mostrando tudo pra vocês. Me formando. Fazendo faculdade. Viajando pelo mundo. Indo morar nos Estados Unidos. E um monte de coisas que eu pretendo fazer.

E você? Como você imagina o seu futuro?

Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.